{10 Dicas} para garantir a beleza da Noiva no grande dia!

Pinterest
Pinterest

A mulher enquanto noiva já se sente mais bonita naturalmente, pois está apaixonada e ansiosa pela vida a dois. Esperando por essa nova fase junto a seu amor, ela fica até mais radiante, e isso percebe-se naturalmente, porém ainda assim é possível melhorar e garantir a beleza da Noiva no grande dia! selecionamos 10 dicas para realizar o sonho da noiva de estar MARAVILHOSA no seu casamento.

Em geral não existem padrões de beleza para noiva, o importante é que seja do seu jeito, no seu estilo, tudo a seu gosto. Se transformar em outra pessoa no dia não é bacana, make e cabelo precisam estar lindos, mas ainda assim precisa parecer você! 

Se você é discreta no dia a dia, siga essa linha no seu look, se você é toda extravagante também deve seguir como sempre é…. a regra é ser feliz e se sentir bem consigo mesma.

Seguem 10 Dicas para garantir sua beleza no grande dia:

1 – Cuide da Saúde 

Quando a saúde está ok, tudo fica melhor pele, cabelo, unhas, então dê uma atenção maior para sua saúde nos meses que antecedem o casamento. Fique atenta aos detalhes do dia a dia que podem arruinar o seu tratamento:

* Use sempre protetor solar, todos os dias sem exceção.

* Não use maquiagens de qualidade ruim, isso prejudica a sua pele, causando espinhas e manchas.

* Lave bem o rosto: não durma maquiada, mantenha sua pele sempre limpa e hidratada.

* Faça uma dieta saudável, coma melhor; evite comidas gordurosas.

2 – Faça Prova Antes

Cabelo e Maquiagem precisam de atenção especial, pois serão vistos nos registros que ficarão desse dia. Você precisa se olhar e gostar do que vê, por isso Entenda por que é necessário fazer o teste antes de Cabelo e Make. 

Veja se o penteado que você escolheu por foto, realmente combina com você e se ficou do jeito que imaginava. Para valorizar o penteado trate dos cabelos com antecedência, estando com uma cor bonita e sem pontas danificadas.

E a maquiagem, gostou mesmo, ainda ficou parecendo você? 

Muito importante também é igualar o tom do rosto, pescoço e colo, para não sair vários tons de pele nas fotos e filmagem. Aproveite a prova da maquiagem prestando atenção nisso, garantindo que no dia tudo estará lindo e harmonizado.

3 – Use Branco Para escolher as cores da sua maquiagem, tente usar uma blusa branca ou na mesma cor ou tom próximo do seu vestido de noiva. Dessa forma você saberá dizer se os tons combinam e ficam harmônicos!

4 – Leve seus Acessórios 

Se for usar um véu, mantilha e/ou grinalda é essencial levar no dia da prova de cabelo e maquiagem. Leve também os brincos que pretende usar, pois os acessórios fazem muita diferença no resultado final e devem combinar com o penteado e a make escolhida. 

5 – Profissional de Confiança 

Escolha um profissional que você conheça e confie, se já tiver feito outros trabalhos com ele melhor ainda, caso não… pesquise, procure referências, analise os trabalhos dele e veja se você se identifica com o estilo daquele profissional.

6 – Não fique tão diferente do que você é no dia-a-dia 

Mesmo querendo estar deslumbrante, não pode perder a sua identidade. Precisa ser uma versão linda sua, e não parecer outra pessoa.

Cuidado com os exageros, se você não é acostumada com uma make muito forte, ou penteado com muita informação, talvez não seja o ideal testar isso nesse dia, procure caprichar claro, mas nada de exageros, muitas vezes menos é mais.

7 – Não faça mudanças radicais Muitas vezes aparece uma vontade louca de cortar o cabelo bem curtinho, ou pintar com uma cor muito diferente do habitual, mudar é sempre bom… mas demoramos para nos acostumar com a nova aparência, por isso o mais indicado é fazer isso depois do casamento, para não correr o risco de não gostar do novo visual e acabar frustrada no seu casamento.

8 – Cuide das suas sobrancelhas 

Sobrancelhas bem-feitas valorizam o olhar e deixam a maquiagem ainda mais bonita. Você deve vir cuidando delas nos meses que antecedem o casório, assim quando chegar o dia, elas estarão no formato que você deseja. Uma sobrancelha bem feita ajuda até na expressão do seu rosto, e nada de depilar ou fazê-las no dia do casamento para não irritar a pele.

9 – Não é obrigatório seguir tendências 

Use o penteado, a maquiagem, o vestido que você gosta e se identifica, não é porque a princesa tal casou assim que agora você precisa fazer parecido, só para estar por dentro da moda ou por dentro da atualidade. O que muitas vezes é bonito para uma não é para outra e vice e versa, por isso o ideal é ser atemporal e ao mesmo tempo ter toda a personalidade da noiva nesse conjunto. 

Daqui a 20 anos você precisa olhar aquelas fotos e se identificar ali.

10 – Você é Prioridade 

No seu casamento a prioridade é você! No seu making off até 3 pessoas no máximo para se arrumarem contigo é tranquilo, sua mãe, irmã e/ ou alguém muito importante, fora isso, muita gente no mesmo ambiente deixa a noiva nervosa.

Lembre-se além de vocês terá maquiador, fotógrafo, filmagem, assistente do cerimonial todos no mesmo ambiente. Além do espaço que precisa ter um tamanho razoável para conseguir receber todas essas pessoas, muita gente falando no seu ouvido te deixará mais nervosa do que o normal.Caso as madrinhas queiram se arrumar próximas para tirar aquela famosa foto com os roupões e brindes ok, desde que fiquem em outro quarto e contratem outro maquiador, venham apenas para o momento das fotos.

Vejam outros modelos de Cabelo e Make que separamos para vocês e que combinam com casamentos ao ar livre:

Leia também:

Compartilhe ou envie para alguém
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email

Encontre o profissional ideal para seu evento na Região Serrana

Use o formulário abaixo para refinar sua busca pelo profissional que precisa dizendo a especialidade e/ou o local de onde deseja.