Casamento Chic e Elegante na Fazenda, Bia e Edu {Paraíba do Sul}

Chic e Elegante na Fazenda, a organização de um casamento normalmente leva entre 1 ano há 1 ano e meio antes do grande dia, mas não nesse caso. Bia e Edu resolveram se casar faltando apenas 3 semanas para o evento, isso mesmo! 3 semanas e queriam 2 dias de festa… Em um fazenda na região serrana foi preciso muita logística para organizar esse lindo evento.

Beatriz e Eduardo já moravam juntos no Rio de Janeiro e também já tinham 2 filhos lindos. Uma carioca e um paulistano, que tinham acabado de comprar uma fazenda linda na região serrana do Rio, Paraíba do Sul. Queriam oficializar o amor em uma cerimônia intimista para 60 convidados, bem assim era quando começaram os preparativos.

Os noivos só tinham decidido o local, que seria a fazenda recém comprada, o cerimonial ficou por conta da Lilian Rocio Assessoria, o Buffet e a decoração seriam comandados pelo competente Elias Moraes Gastronomia e Decoração. Porém, seria um desafio organizar um evento sem ter ao menos o teto onde seria a recepção, era necessário contratar absolutamente tudo, desde o tablado para o chão, até todas as estruturas, coberturas, ombrelones, aquecedores além banheiros químicos de luxo para maior conforto dos convidados entre outros itens.

Já seria um enorme desafio organizar esse evento em tão pouco tempo, os noivos então resolveram mudar apenas “alguns detalhes” rs. Pois bem, eram 60 convidados, mudaram para 90, depois para 120. Era 1 dia de evento com cerimônia e festa, mudaram para 2 dias de evento em 3 lugares diferentes da fazenda, incluindo um jardim secreto para cerimônia, isso em 3 semanas lembram? Rsrs..No sábado seria a cerimônia na parte da tarde no jardim secreto e depois recepção na estrutura que foi toda montada próximo a sede da fazenda. Já no domingo seria algo mais descontraído no horário do almoço no formato churrasco gourmet em outro local da fazenda.

Um frenesi de ligações, fornecedores, reuniões técnicas, projetos e muuuita logística para que tudo funcionasse da melhor forma em tão pouco tempo.

A cerimônia seria ao ar livre e a chuva durou até as 11:00 da manhã. Enfim parou e tudo pode  ser finalizado como esperado.

Assim que chegavam os convidados eram recepcionados com canapés e espumantes em um jardim da fazenda, nesse local eles não conseguiam identificar onde seria realizada a celebração, pois para isso era necessário passar por um caminho lindo porém escondido que dava acesso ao jardim secreto da cerimônia.

Sob os olhares atentos de 120 convidados e muita beleza natural que havia no jardim, Bia e Edu trocaram seus votos de amor. 

Após a cerimônia os convidados seguiram para a recepção e o casal aproveitou a para fazer lindos cliques nesse paraíso.

Na recepção o estilo chic e elegante continuou em todos os detalhes. todos amaram a originalidade do evento e curtiram essa linda festa madrugada à dentro. 

Domingo no almoço estavam de volta para mais comemorações, em um clima mais descontraído e informal, ao som da viola de Daniel Monnerat e com aquela vibe de fazenda.

Uma mega estrutura, dois dias de festa e celebração à vida e ao amor.. Requinte e bom gosto eram vistos em todos os detalhes. Com certeza um final de semana que ficará guardado na memória e no coração de todos os presentes.Para os profissionais, sonho realizado com sucesso e em tempo recorde, para os noivos, sonho realizado com muito amor!

Leia também:

Fornecedores Únicos:

Fotografia: Henrique Magioli, Cerimonial: Lilian Rocio, Som e Iluminação: George GDF.

Demais Fornecedores:

Bem Casados e Brownies: Beth Medeiros, Buffet e decoração: Elias Moraes. Florista: Americo Machado, Filmagem: Mix Vídeo Produtora, Make e penteado: Jéssica Cândido, Instrumental: Criar Assessoria Musical, Banda: A Banda do Baile (Rio), DJ: Dj Doug (SP), Ombrelones e aquecedores: MC locações, Móveis: Móveis Decor, Tendas e tablados: Up estruturas, Banheiro móvel de luxo: WChic, Chopp da brahma, Bolos: Carolina Faria, Doces finos: Carol Barros, Translado Vans: Daniel Bressan.

Conte-nos se gostou de casamento na fazenda, deixe um comentário.

Compartilhe ou envie para alguém
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email

Encontre o profissional ideal para seu evento na Região Serrana

Use o formulário abaixo para refinar sua busca pelo profissional que precisa dizendo a especialidade e/ou o local de onde deseja.