Micro Wedding de Júlia e Matheus, Casal diz SIM ao amor em casa.

casal de noivos e arco de flores brancas.

Muitos casais foram forçados a adiar ou cancelar o casamento durante a pandemia do coronavírus, mas mesmo assim muitos optaram por não parar de sonhar e dizer o famoso SIM. Não da maneira que haviam imaginado a princípio, um micro wedding em casa é uma opção, mas ainda cercados de muito, muito amor. Suas histórias são emocionantes e inspiradoras.

Nós aqui do Blog acreditamos que mesmo em tempos difíceis coisas boas acontecem.

Nesse momento de tantas incertezas por causa da Covid-19, Júlia e Matheus que já tinham adiado seu casamento no início da pandemia, decidiram por não adiar mais seus planos.

Fizeram algumas modificações e declararam seu amor em uma cerimônia intimista na casa dos pais da noiva, em São José do Vale do Rio Preto – Rj.

O que não faltou foi emoção!

No início Julia e Matheus, tinham escolhido se casar em abril de 2020, o casamento seria realizado em uma casa de festas próximo a Teresópolis, e seria para quase 300 convidados. Mas devido a pandemia, tiveram que adiar o sonho.

Remarcaram para julho ainda de 2020, e próximo a nova data escolhida ainda estavam em quarentena, por isso tomaram a decisão de não adiar mais o casamento, porém iriam fazê-lo em casa.

No último dia 04 de julho realizaram o casamento, com uma configuração completamente diferente do que tinham planejado inicialmente.

O casal optou por fazer o casamento com um formato intimista, para poucos convidados e familiares. O evento aconteceu na casa dos pais da noiva, e a cerimônia foi realizada no deck da piscina.

A noiva fez seu making off sozinha no quarto, a mãe acompanhava da porta sua filha se transformando em uma linda noiva.

Sobre a decoração, foi feita uma bonita mesa principal com bolo e doces, e o buffet servido em um aparador em outro ambiente. Na cerimônia um lindo arco de flores com uma bela vista.

O casamento foi relativamente rápido, cerimônia no deck, jantar com música ambiente e depois os familiares e amigos foram embora.

Todos os profissionais envolvidos no evento, estavam comprometidos com a segurança e os protocolos de higiene, tomando todos os cuidados necessários: usavam máscaras, álcool em gel e principalmente mantinham o distanciamento.

Pra gente foi uma experiência nova, um recomeço” diz Bruno Mattos,

fotógrafo do evento, ele e sua esposa Cláudia Abreu estavam fazendo seu primeiro casamento durante a pandemia.

Profissionais de música, som e iluminação, foram posicionados do outro lado da piscina, para manter o distanciamento recomendado.

“Nós da fotografia e equipe de filmagem, combinamos posições, mas não perdemos nenhum momento, aos poucos estamos nos adaptando ao novo normal” diz Bruno Mattos.

A cerimônia foi linda, divertida e emocionante, no final o casal agradeceu os pais pela ajuda e o apoio nesse momento tão incomum.

Achamos a história desse casal super inspiradora por isso quisemos contá-la aqui. Dá vontade de desejar aos noivos muita coisa boa em seu futuro, desejamos muitas felicidades para os recém- casadinhos.

Logo voltaremos ao normal, e teremos muito mais casamentos lindos para trazermos para vocês aqui no Blog.

Fornecedor Único

fotógrafo: Bruno Mattos

Leia também:

Gostou dessa linda história? conta pra gente…

Compartilhe ou envie para alguém
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email

Encontre o profissional ideal para seu evento na Região Serrana

Use o formulário abaixo para refinar sua busca pelo profissional que precisa dizendo a especialidade e/ou o local de onde deseja.